Quote:
Originally Posted by oOxXIuRyXxOo
esse faramir jah trocou de serve umas 5 vezes -.-" jah decidiu se vai ficar no Kayden mesmo ^^
Pq eu nao gostei desse serve tudo muito facil , nem rola pra min jogar nele
|
Sem querer te ofender biba (forma carinhosa como chamo esse grande amigo meu xD)... já me decidi faz tempos q vou ficar nesse server, ah e a propósito... vc tbm ja trocou de server umas 3 vezes e só parou no Radha pq foi onde conseguiu se estabilizar melhor -.-''... e nao é nada facil upar lah no Kayden... num é só por que vende todos os acessórios que o server vai ser fácil ou não... afinal depois do lvl amara todos os server's são parecidos(menos surya e lakshy pq vende orb de 30% de pranas no npc, o que deixa mais facil upar em ruins).
E vc nao joga num server pvp 24horas pq nao quer... apesar de o Radha ser quase todo pvp.
Um Abraço biba... á proposito... acabei de deixar meu naga de lado uns tempos, vo joga de yuda um tempo e já estou lvl 90 com menos de 2 dias de jogo com ela.
Flw... sorte com seu clan Intocables no Radha (apesar de o Anickin estar de maharaja, eu sei q foi vc quem criou o clan xD)... nao jogo lah pq nao curti o server =D
Go go go Iury , amara 24 , por isso te chamo de biba mais do q de costume xD