Quote:
Originally Posted by TiaoBR
OmegaBroly Saudaçoes!
Estou com uma duvida... O Nervo nos samambat aumentam o damage em q?
|
Quote:
Originally Posted by omegabroly
eu nao tenho bem a certeza sobre o k e que o nervo faz mas acho k aumenta o dmg fisico e o evade e ainda por cada 5 nerve ganhas 1 defesa mas acho k nao aumenta o damage em magos
|
Quote:
Originally Posted by faramir21
Bom, na minha samabat o nerve aumenta o damage do skill Desti (Convocar Mara) mas nao aumenta muita coisa. O Nerve tbm aumenta a Accuracy( Exito de ataque) e a Avoid (Evasão), fora os 1 ponto em defense a cada 5 pontos incrementados.
Bom, aumenos foi isso o q reparei ao simplesmente remover as joias de mental q eu uso, olhar o damage dos skills como ficou e, colocar as joias de nerve e voltar a olhar o damage dos skills.
Espero ter ajudado. :russianroulette:
|
Já fiz um samabat nervista em outro servidor e ficou ótimo.
Nerve aumenta sim dano dos magos (abikara e samabat), porém, é preciso ao menos 300 de base de nerve (menos que isso é inútil, você não verá grande dieferença), e uma arma de duas mãos muito refinada (essencial!!!), porque nerve depende muito mais do dano da arma do que mental. Nerve afeta mais as magias de hierarquia mais baixa, como agni, ru, hima, rauti, etc, sendo que inclusive o agni de um nervista chega a ter dano igual ou superior de um agni tomara de um mentalista. Portanto, o mago nervista deve ter como skills primárias de ataque ru, agni, agni tomara. As nuking skills (skills de alta hierarquia, com dano alto, como desti, zakuti, sugama, etc) recebem menos benefícios com nerve do que com mental. Por isso, eu não gosto muito de nerve em abikara, prefiro heart-mental, mas em samabat, que só tem uma nuking skill (desti), fica ótimo. Só lembre que nerve é uma build cara e demorada.
Felicitações!!