Gostaria de saber como eu faço uma arma a4 crafeteando os 4 recipes...e onde eu faço isso e como.....eu faço...ja tenho os 4 recipes mas não sei onde crafetear.
1. Dark Crystal
2. amara 4 recepie da arma que quer fazer datu
3. and rupiahs: * ( o numero de rupiahs que voce persisa depende do servidor onde joga)
*Shakti e Radha:
* Amara 4: 150 millões de rupiahs
*Surya e Lakshi:
*Kayden:
* Amara 4: 5 millões de rupiahs
Quando tiveres isto tudo deveras mandar um ticket para "Suport" so sera nessesario mandar 1 ticket, depois de mandares o ticket teras de esperar sem fazer spam no forum
departamento "TANTRA-DATU WEAPONS"
Informação nessesaria:
1. Nome de Conta do jogo
2. Nome do seu Personagem no jogo
3. O Servidor onde voce joga
4. Nome da arma datu que voce quer fazer
Os Gms so fazem armas datu nos dias de semana, ou seija de segunda a sexta
Adaptado de: [Only registered and activated users can see links. ]
2. amara 4 recepie da arma que quer fazer datu
3. and rupiahs: * ( o numero de rupiahs que voce persisa depende do servidor onde joga)
*Shakti e Radha:
*Surya e Lakshi:
*Kayden:
* Amara 4: 5 millões de rupiahs
Quando tiveres isto tudo deveras mandar um ticket para "Suport" so sera nessesario mandar 1 ticket, depois de mandares o ticket teras de esperar sem fazer spam no forum
departamento "TANTRA-DATU WEAPONS"
Informação nessesaria:
1. Nome de Conta do jogo
2. Nome do seu Personagem no jogo
3. O Servidor onde voce joga
4. Nome da arma datu que voce quer fazer
Os Gms so fazem armas datu nos dias de semana, ou seija de segunda a sexta
Adaptado de: [Only registered and activated users can see links. ]
Obrigado por responde-la, eu estava sem computar por 3 dias.
Estou com um problema jogo no serve Radha (vidya a32) so fiz as quests do 2job e parei nas de mandara.....tentei fazer a quest de baruna ...coletei todos os itens que é pedido para minha classe yaksa.....so q quando tento entregar....(todos itens ja conferi nomes e quantidades) diz que nao da pra concretizar nao esta completo.....gostaria de saber se esta bugado a quest ...ou se e pq nao fiz minhas quests normais. Tenho dois amigos nagas que conseguiram entregar os itens....mas qd avisa q e pra ir para o portal de baruna ...eles nao conseguem entrar ....se puderem me ajudar agradeço.
Eu eu queria uma ajuda pra saber como faço para entrar em durga, Sou Raja da guild e ja temos o fortress....gostaria de saber se tem um horario especifico e dia pra abrir ...ou se e necessario uma chave me expliquem por favor como faço.
oOxXxNINAXxOo
Serve: Radha
Vidya
]..[DemoniacS RuLezZZz
vc e sua party vao ser transportados la pra dentro, e vc poderá usar pustika caso alguem toma DC.
se nao fui claro pode dizer :)
Foi claro sim....mas eu não entendi a chave....cai como tipo ...o que eu tenho que fazer pra chave cair .....a duvida ficou na chave ...em como eu consigo ....me explica mas um poukinho Obrigada pela atenção!!