AnnouncementsLink, Novo reset de Characther on Portuguese; Estou contente por intrudozir a todos os jogadores, o novo reset de nivel , uma coisa unica no servidor Tantra-Extreme ...
Estou contente por intrudozir a todos os jogadores, o novo reset de nivel , uma coisa unica no servidor Tantra-Extreme e Tantra-Ultimate! Nas linhas sequintes vai ser esplicado como este sistema funciona. Esta opção vai ser emplementada em ambos os servidores , Tantra-Extreme e Tantra-Ultimate.
Explicação:
No momento o nivel maximo em ambos os servidores e de Amara20, com este sistema vamos ultrapasar esse maximo.
A ideia e faszer com que um Char que chegue ao nivel maximo (Amara20) , esse Char vai voltar ao nivel 1 , mantendo as suas ablidades e os seus stats , e ganhara um bonos de charka por cada reset. E tera a oportonidade de nivelar de nivel 1 ate Amara20 outra vez e fazer outro reset para ganhar mais pontos de charka.
Requisitos:
- Alcançar o nivel maximo (Amara20) (para jogadores que na barra de experiencia mostrem simbulos estranhos como estes),exemplo:
Como?:
- Mandar um e-mail para [Only registered and activated users can see links. ] com:
- Assunto : "Character Level Reset"
- O nome do char a fazer o reset.
- O nome do servidor.
- A distribuição dos pontos de charka(equipamentos não entreção pois podem ser equipados e desequipados) mandando um sreenshot como este:
- Pões a localização dos novos ponots de charka ganhos neste formato:
* Muscle :
* Nerve :
* Heart :
* Mental :
(Exemplo quando fizeres o primeiro reset vais ganhar 100 pontos de charka, Tens de destribuir esse pontos de charka (como mostra a baixo e mandalo juntamente com o resto no e-mail) algo assim:
* Muscle :50
* Nerve :30
* Heart :10
* Mental :10)
- Tens de ter no teu inventario o preço de um reset.
Restrições e avisos:
- Cada char so pode fazer o maximo de 3 resets.
- Cars no podem usar o item de reset de charka depois de ser aplicado. o primeiro reset (não avera nenhuma ajuda por parte dos GM's nesses casos!!)
- Chars não ganharão nenhum charka ou skill point depois de fazerem o reset so ganharam mais no proximo reset.
Recompensas de chark em cada reset:
1º Reset : 100 Pontos charka.
2º Reset : 150 Pontos charka.
3º Reset : 200 Pontos charka.
(Vai acumolando fazendo no final um total de 450 pontos de charka)
Preço dos resets:
1º Reset : 100m Rups ou uma donação de 500 Taneys.
2º Reset : 200m Rups ou uma donação de 1100 Taneys.
3º Reset : 300m Rups ou uma donação de 1600 Taneys.
(Nota : Os jogadores não poderão usar os taneys existentes na sua conta terão de fazer uma nova donação se quizerem pagar com taneys como pagamento)
Se houver alguma duvida mandem-me um PM e eu abrirei um topico para explicar as duvidas.