Devido a quase 2000 tickets que recebemos hoje por causa na nova política de segurança, eu decidi fazer um rollback nas contas que tiveram as senhas mudadas, apenas adiei isso para a
próxima semana.
Amanha postarei um link para atualização do email das contas, os jogadores terão que logar com seu login do jogo no site, e em USERCP terá uma opção de “Update email”. Todos os jogadores deverão usar isso e colocar um email de verdade. Essa opção será disponibilizada por um breve período.
Exatamente em uma semana, eu irei fazer o mesmo processo, a nova política de segurança será aplicada e eu irei mudar todas as senhas de todas as contas e mandar um email assim como foi feito ontem, e dessa vez NÃO TERA SUPORTE. Por quê? Porque estou dando a chance de todos mudarem o email de suas devidas contas, e lembre-se de não usar email falso ou não recebera sua senha.
O servidor estará online em breve e todos os jogares deverão usar sua senha antiga.
LEMBRE-SE, a opção para mudança de email ainda não esta disponível, estará disponível em breve e será feito um anuncio.